Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quinta, 11 de maio de 2017, 13h27

Cuiabá Arsenal enfrenta Hawks neste sábado em Acorizal


O Cuiabá Arsenal enfrentará o Rondonópolis Hawks em partida válida pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, no próximo sábado (13.05), às 15h, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o Monteirão, em Acorizal (65km de Cuiabá), com entrada gratuita. E a prefeitura do município já garantiu que o palco da batalha esteja em condições de receber os torcedores e os atletas com reforma completa e pintura do estádio no verde do Arsenal.

 

"O Cuiabá Arsenal foi abraçado por nossa cidade e agora representa Acorizal. E para que se sintam em casa nós realizamos a reforma do estádio. Investimos na iluminação com a instalação de caixa de força, para evitar quedas de energia, refletores e lâmpadas novas. Fizemos bem-feitorias no vestiário, como a elevação do ponto da cobertura para dar mais ventilação, e pintamos todo o estádio, dentro e fora, na cor verde em homenagem", diz o prefeito, Clodoaldo Monteiro da Silva.

 

Será o segundo confronto da equipe pelo estadual deste ano e o quarto embate contra o Hawks no histórico dos estaduais. Em 2015, o Cuiabá Arsenal venceu duas vezes o Rondonópolis Hawks com placares de 21 a zero, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, e 35 a 13, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. Em 2016, o Arsenal ganhou do Hawks por 60 a 13, no miniestádio Professor Antônio Francisco Pereira Filho (Prosol), em Cuiabá.

 

"Talvez nunca tenhamos sido, nos 11 anos de vida do Arsenal, tão valorizados e bem recebidos por uma administração municipal. É de encher os olhos de lágrimas ver o estádio pintado com nossa cor. Temos treinado firme para jogar com garra e fazer bonito para os torcedores que prestigiarem o jogo. Não entraremos de salto alto por conta do histórico de vitórias, pois o Hawks se desenvolveu e também tem condições de vencer", disse o presidente da associação, Paulo Cesar Machado.

 

Estadual

 

A 3ª edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano conta com a participação de cinco equipes, num sistema de fase classificatória de todos contra todos e as duas melhores campanhas avançam para uma partida única final pelo título de 2017. O Cuiabá Arsenal foi o campeão nas duas edições anteriores e luta na defesa do título. E o Rondonópolis Hawks ficou em 4º lugar em 2015 e 3º lugar em 2016.

 

Feijoada

 

O Cuiabá Arsenal promove uma feijoada com "Open Chopp Louvada" em 20 de maio, das 11 às 17h, no Buffet Tenda das Torres, na Avenida das Torres, nº12, no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá, com o objetivo de arrecadar recursos para custear viagens da temporada 2017. O evento terá show do Grupo Sem Limites e os ingressos estão à venda na Doctor Feet Goiabeiras Shopping por R$50,00. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114