» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Sexta, 12 de maio de 2017, 15h36

Cuiabá apresenta jogador ex-Botafogo; Marquinho já foi campeão das séries B e C


.

 

O diretor de futebol do Cuiabá, Zé Renato, apresentou o meia Marquinho na manhã desta sexta-feira (12). O atleta jogou o Campeonato Carioca pelo Macaé, e pertencia ao Botafogo, que detém os direitos do jogador.

 

Marquinho foi contratado pelo Alvinegro no meio do ano passado, mas foi emprestado na mesma temporada para o Atlético-GO, e foi um dos principais jogadores na campanha do clube, que foi campeão da Série B.

O jogador afirmou estar com grande expectativa para a disputa da Série C deste ano, e que acredita no acesso do clube no final do ano.

"É uma competição muito difícil, mas com experiência que já tive, sendo campeão da série B, e vendo o elenco que o time tem, posso afirmar que a diretoria está montando uma excelente equipe", afirmou o meia.

Segundo o diretor de futebol do clube, Zé Renato, Marquinho é considerado uma boa opção por ser um jogador versátil, que pode atuar em mais de uma posição.

"Além disso foi campeão da Série C pelo Macaé, campeão da Série B pelo Atlético-GO, foi jogador do Botafogo e trará muita experiência para a equipe", finalizou.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114