Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quinta, 18 de maio de 2017, 11h01

Cuiabá recebe o Campo Grande em duelo de invictos pela Taça Pantanal de Rugby


Invicto na temporada, o Cuiabá Rugby recebe o também invicto Campo Grande RC no próximo sábado pela terceira rodada da Taça Pantanal de Rugby XV. A partida será disputada às 18h, no Complexo Esportivo do Dom Aquino, com entrada franca. Quem vencer assume a liderança do torneio regional.

Vindo de vitórias diante do Primavera (MT) e Guaicurus (MS), os cuiabanos consideram o jogo diante do Campo Grande fundamental em busca do título que escapou no ano passado.

Um dos atletas mais antigos do Cuiabá, Agmorvan Fonseca ressalta a importância da partida diante dos

- O duelo deste sábado é um clássico. Tem toda rivalidade entre MT e MS e ainda vale o troféu que fica com o vencedor de cada confronto entre as duas equipes e que está com o Cuiabá desde 2012. Tem todos os ingredientes para ser uma grande partida de rugby. Nossa equipe vem treinando forte e pelo menos oito atletas estão no auge da condição física. Sabemos da importância da vitória e por isso vamos encarar como uma verdadeira decisão - disse o atleta.

A Taça Pantanal é disputada pelas equipes do Cuiabá-MT, Primavera-MT, Campo Grande-MS, Dourados-MS e Guaicurus-MS. O campeão conquista a vaga para disputar o título do Pequi Nations, duelo entre os campeões da Taça Pantanal (MT e MS) e Taça Cerrado (GO, TO e DF). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114