Cuiabá | MT 16/04/2024
Esporte
Sábado, 20 de maio de 2017, 07h55

Cuiabá estreia na Arena Pantanal pela série C


Neste domingo (21), às 16h (horário de Mato Grosso), o Cuiabá faz a segunda partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será contra o Confiança (SE), na Arena Pantanal.

Na semana passada o Dourado estreiou com um empate fora de casa contra o Botafogo (PB). Internamente o resultado foi considerado importante, até porque foi o único time visitante que conseguiu pontuar.

A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso à segundona. O Confiança, adversário do Dourado, venceu a primeira partida em casa no último final de semana.
"É uma boa equipe, vive um bom momento, assim como a gente, mas com o apoio da nossa torcida tenho certeza que sairemos vencedores dessa partida", declarou o atacante Cristiano.

Mulheres e crianças não pagam

O Cuiabá vai manter a mesma promoção do campeonato estadual, em que crianças de até 12 anos e mulheres, de qualquer idade, não paguem ingresso.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podendo serem adquiridos em qualquer loja Tube, ou na bilheteria do estádio, antes de a partida começar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114