Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sexta, 09 de junho de 2017, 16h34

Cuiabá continua contratando visando acesso para série B


Após a regularização do volante Bileu, nesta quarta-feira (7.06), a diretoria do Cuiabá Esporte Clube confirmou mais dois jogadores para o setor defensivo da equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca.

O Dourado conta com o reforço do goleiro Douglas Dias, ex-Mirassol, e do zagueiro Rafael Bonfim, ex-Atlético Goianiense. Ambos já são experientes em disputas de Campeonato Brasileiro e possuem acessos em suas respectivas carreiras.

O goleiro Douglas, paulista, 29 anos, iniciou a carreira no Fortaleza (CE), atuou no Vitória (BA), Boa Esporte (MG), conquistou acesso pelo Paysandu (PA) em 2014, jogou no Ceará (CE) ano passado e neste ano defendeu o Mirassol (SP) no campeonato paulista.

"Temos aqui um elenco pronto, fico feliz de poder estar nesse grupo e trabalhar no Cuiabá, que tem uma grande estrutura. Espero somar com o que eu aprendi no futebol, já tive acesso na Série C também e o que puder contribuir eu vou fazer. É um desafio, vou me dedicar dia a dia para poder procurar estar bem quando tiver oportunidades, tudo no seu tempo", disse o goleiro Douglas Dias.

Já o zagueiro Rafael Bonfim, baiano de Salvador, 25 anos, foi profissionalizado no Coritiba (PR), e jogou pelo CFZ (DF), Fortaleza (CE), Rio Branco (PR), Bragantino (SP), Capivariano (SP), Johor FC e por último no campeonato goiano pelo Atlético(GO).

"Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade, a diretoria e o grupo que me receberam muito bem. Temos um elenco forte, que tem o objetivo de conseguir o acesso. Estou com uma expectativa muito grande, é um campeonato difícil, que não tem time bobo, então vou me dedicar nos treinamentos, nos jogos, para conquistar as metas juntamente com o clube. Eu vinha atuando no Atlético, fiquei uma semana parado só, estou apto para poder corresponder", afirmou o zagueiro Rafael Bonfim.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114