Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Domingo, 25 de junho de 2017, 06h06

ASF Sorriso faz primeiro jogo das quartas de final fora de casa


No próximo domingo (25.06), o ASF Sorriso Futsal, única equipe de Mato Grosso na Copa do Brasil de Futsal Masculina 2017, entra em quadra em busca de um mais um bom resultado. O compromisso válido pelas quartas de final é contra a equipe de Álvares Cabral, do Espírito Santo. A partida está marcada para as 10h, em Vitória, no Ginásio Poliesportivo Álvares Cabral.

A equipe de Sorriso, na fase anterior eliminou o Sidrolândia de Mato Grosso do Sul, com um empate em 4 a 4 fora de casa e uma vitória em seus domínios por 6 a 5. Durante o período de pausa na competição nacional, a equipe mudou o foco para a Copa Centro América de Futsal, e disputou a primeira fase entre os dias 02 e 03.06, se classificando em primeiro do grupo com duas vitórias em dois jogos, marcando 15 gols e sofrendo apenas 4.

De acordo com o técnico Francisco Filho, o diferencial da equipe até aqui tem sido o conjunto. "Apesar de termos o artilheiro Luan, que está em uma ótima fase, o fator conjunto tem feito a diferença, foi assim na fase anterior da Copa do Brasil e na primeira fase da Copa Centro América. Treinamos forte durante este período de pausa e nos preparamos bem, sabemos da força da equipe adversária, mas vamos tentar um bom resultado fora para decidirmos em casa", afirmou.

O adversário da equipe mato-grossense é tradicional no estado Capixaba, e conta com a presença de jogadores profissionais em seu elenco, entre eles o jogador Buru, que já foi campeão mundial pela seleção brasileira de futebol de areia e eleito melhor jogador do mundo.

O jogo de volta está marcado para o dia 01 de julho, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Fermino Maleski, em Sorriso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114