Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sexta, 30 de junho de 2017, 17h51

Cuiabá contrata meia Alê, ex-Caldense


O Cuiabá Esporte Clube reforçou o setor do meio-campo. Nesta semana, a diretoria contratou o meia Alê Egêa, 27 anos, que estava na disputa da Série D pela Caldense, de Minas Gerais. Neste ano, ele jogou o campeonato mineiro pelo Uberlândia. Jogador está regularizado para atuar pelo Dourado na Série C do Campeonato Brasileiro.

Alê iniciou os treinamentos com o Cuiabá na terça-feira (27.06), mas como vinha em atividade pelo time mineiro, poderá ser relacionado pelo técnico Moacir Júnior para a partida contra o Moto Club (MA), neste domingo (02.07), às 18h, na Arena Pantanal.

"Estou muito contente com a oportunidade. A Série C é bem competitiva, times fortes, então venho com muita disposição para ajudar o Cuiabá. Atuei em todos os jogos da Série D pela Caldense, fisicamente estou 100%. Independente de onde for jogar, sempre tem que estar pilhado, concentrado, espero que eu seja o pé quente da vez aqui e ajude o Cuiabá a conquistar a vitória para dar uma alavancada na disputa", disse Alê. 

Ficha Técnica

Nome: Alexandre Egea – Alê

Naturalidade: 06/06/1990 – Osasco(SP)

Posição: Meia

Altura: 1,84m

Clubes: Primeira Camisa(SP), Taubaté(SP), Osasco(SP), Grêmio Barueri(SP), Audax(RJ), Uberlândia(MG), Coimbra(MG), Uberlândia(MG), URT(MG) e Caldense(MG).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114