Cuiabá | MT 23/04/2024
Esporte
Segunda, 24 de julho de 2017, 17h43

Sorriso é derrotado nos pênaltis e se despede da competição


A equipe do Sorriso Futsal disputou no último sábado (22), o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil de Futsal 2017, em Altamira (Pará), contra o time da casa Tubarão Esporte Clube. Apesar da vantagem do empate a equipe mato-grossense acabou eliminada nos pênaltis (3 a 1), após perder no tempo normal por 3 a 2 e empatar na prorrogação por 1 a 1.

O duelo foi muito equilibrado, assim como no primeiro jogo. Sorriso surpreendeu e saiu na frente, abrindo o marcador na metade do primeiro tempo, menos de um minuto depois a equipe do Tubarão conseguiu o empate, que se manteve até o fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, a equipe paraense conseguiu a virada, 2 a 1. A equipe mato-grossense lutou e voltou a marcar, deixando tudo igual novamente no placar. Mas nos momentos finais da partida, já com goleiro linha em ação, o Tubarão anotou o terceiro gol, que levou o jogo para a prorrogação.

Com a vitória do Tubarão no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. Aproveitando o bom momento na partida a equipe da casa abriu o placar. Em busca do empate, para não ser eliminado no tempo adicional, a equipe do Sorriso utilizou o goleiro linha, e fez com que a equipe paraense sofresse com sua arma mais forte nas duas partidas. Com o 1 a 1 a vaga foi decidida nos pênaltis.

Na "loteria" dos pênaltis, a equipe da casa foi mais efetiva. Na primeira rodada as duas equipes marcaram, na segunda rodada o Tubarão que estava abrindo as séries converteu sua cobrança, abrindo vantagem de 2 a 1, o segundo cobrador da equipe de Sorriso bateu no meio do gol, facilitando a defesa do goleiro do Tubarão, na terceira cobrança o jogador do time paraense converteu a penalidade e decretou a classificação para a grande final da competição. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114