Cuiabá | MT 20/04/2024
Esporte
Terça, 01 de agosto de 2017, 08h35

JUM's 2017: UFMT no pódio em finais de modalidades coletivas


A edição de 2017 dos Jogos Universitários Mato-grossenses (JUM’s) foi encerrada no domingo (30), com as finais das modalidades coletivas, e com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ocupando o pódio. O destaque foi a final do Voleibol feminino, com a disputa entre as equipes dos Câmpus de Cuiabá e Sinop, a última se sagrando campeã pela quinta vez consecutiva e se credenciando para representar o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) em Goiânia (GO), no mês de outubro. O jogo, realizado no Complexo Esportivo Manoel Soares de Campos (Ginásio Dom Aquino), foi definido no quinto set.

No Ginásio de Esportes da UFMT, a equipe de handebol masculino do Câmpus de Cuiabá disputou a final com o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e obteve a vice-colocação. Já no Ginásio Verdinho, aconteceu a final do basquetebol feminino, e o Câmpus de Cuiabá também obteve a vice-colocação diante da equipe da Faculdade Centro Mato-grossense (Facem), de Sorriso.

Os jogos foram realizados pela Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU) e os projetos esportivos dos Câmpus da UFMT são coordenados pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev).  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114