Cuiabá | MT 16/04/2024
Esporte
Domingo, 06 de agosto de 2017, 05h38

Corrida Track & Field Run Series acontece neste domingo (6)


O Track & Field Run Series (TFRS) é o maior circuito de corridas de rua da América Latina e um dos mais conhecidos do Brasil. Em Cuiabá acontece no dia 6 de agosto (domingo), com largada às 7h, em frente ao Goiabeiras Shopping. As provas contam com percursos de 5km e 10 km, nas modalidades individual e acima de 60 anos.

O circuito conta com um diferencial que é o número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso mais adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida.

Esta é a 5ª edição da Track & Field Run Series, no Goiabeiras Shopping, que abrirá seu estacionamento para os participante às 5h.

“É muito importante para shopping receber e apoiar essa corrida, que já é tradicional na cidade e atrai atletas de diversas idades. Este ano, é a primeira vez que faremos o circuito kids, onde filhos dos atletas também poderão correr”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do shopping.

A corrida Kids terá início às 8h30, logo após a premiação da categoria adulta, e é exclusiva para crianças de 4 a 11 - acompanhantes dos inscritos na TFRS.

As inscrições para todas as modalidades se encerram nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, e a entrega de kits será realizada nos três dias que antecedem ao evento (quinta, sexta e sábado) exclusivamente na Track&Field do Goiabeiras Shopping, no horário de funcionamento da loja.

A retirada de kit poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de autorização e comprovante de inscrição.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114