Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sábado, 05 de agosto de 2017, 04h38

Mutuense e Vila Nova decidem pelo segundo ano consecutivo a final da Copa Centro América


Em reedição da final do ano passado, Mutuense de Nova Mutum e Vila Nova de Alto Paraguai fazem neste sábado (05.08), às 7h, no Ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a grande final da Copa Centro América de Futsal 2017.

Na noite desta quinta-feira (03), a equipe do Vila Nova recebeu no Ginásio Erivan Santana em Alto Paraguai, a equipe da Associação Diamantinense de Futsal e com o apoio da torcida, garantiu a classificação para a final do torneio. Em partida equilibrada, o time da casa saiu com a vitória com o placar de 5 a 3.

A outra semifinal em Campo Verde foi uma verdadeira batalha, com um jogo muito pegado e expulsões de atletas de ambas as equipes. Destaque para o golaço do jogador Rato do Mutuense de voleio que coroou a classificação da equipe. O placar da partida foi Mutuense 6 a 2 sobre Campo Verde Futsal.

No ano passado as duas equipes se enfrentaram na final e a equipe de Nova Mutum ficou com o título, vencendo a partida por 2 a 0.

Copa Centro América

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114