Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 30 de agosto de 2017, 17h32

Abertas as inscrições para a 7ª Edição dos Jogos da Polícia Civil


Estão abertas as inscrições para os 7º Jogos Integração em Comemoração ao Dia da Polícia Judiciária Civil, promovido pela Diretoria da Polícia Civil em parceria com a Academia de Polícia (Acadepol), com o apoio de entidades afins. O evento tem a finalidade de promover a integração desportiva e sócio-cultural aos policiais civis lotados na capital e interior do Estado de Mato Grosso.

Os jogos objetivam oportunizar o policial à prática esportiva que proporcione saúde, bem estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, contribuindo para a uma vida alegre e saudável, desenvolvendo ações a fim de que diminuam os efeitos causados pelo desempenho por vezes desgastante e estressante das atividades laborais. Serão várias as modalidades em disputa como Futebol, Voleibol de areia e quadra, Natação, Tiro, Futsal, Atletismo, Ciclismo, dentre outros.

As inscrições para participar dos Jogos poderão ser realizadas pelo site da Acadepol, no período de 30/08 até as 13 hs do dia 29/09/2017.

Para se inscrever nos jogos é indispensável o preenchimento da ficha de confirmação da inscrição das modalidades coletivas que a Delegacia/Diretoria/Regional irão participar. Os nomes dos atletas deverão ser entregues no dia da competição com até no máximo 30 minutos de antecedência a comissão organizadora.

A ficha de confirmação da inscrição estará disponível na página da Acadepol: http://acadepol.pjc.mt.gov.br. Após o preenchimento a mesma deverá ser encaminhada para o email: claudineifarina@gmail.com.

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

FICHA DE INSCRICÃO 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114