Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quarta, 11 de outubro de 2017, 16h54

1ª Corrida Ambiental Adventure da Polícia Militar é neste domingo


A Corrida Ambiental Adventure, evento do Batalhão de Proteção Ambiental de Polícia Militar, ocorre neste domingo (15.10). A competição tem como característica a modalidade Trail Run, e será feita em uma estrada não pavimentada, no bairro Passagem da Conceição, em Várzea Grande, em contato direto com a natureza.

Quem não se inscreveu ainda tem a oportunidade de participar. As inscrições, agora só presenciais, estão sendo feitas em postos dos parques Mãe Bonifácia (nos dias 11 e 13) e no Parque das Águas (12 e 14). E todos os dias, até a véspera da corrida, na loja Lups do no Shopping de Várzea Grande.

Os corredores terão duas opções de percursos distintos: 7 km e 14 km. Homens e mulheres poderão se inscrever na categoria geral, feminino e masculino. Pessoas com deficiência (PDC) e menores de 18 anos também poderão participar, sendo a idade mínima de 15 anos.

Os valores de adesão variam entre R$ 36 e R$ 60 reais e os corredores podem optar pelo kit com camiseta e sem camiseta. Outra opção é se inscrever em equipe/assessoria, também com ou sem a camiseta.

Todos os competidores que concluírem o percurso conquistarão uma medalha de participação. Já os que garantirem as primeiras colocações, comemorarão com medalhas e troféus. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114