» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 24 de outubro de 2017, 08h53

Acadêmicos da UFMT conquistam medalhas nos JUB´s


Acadêmicos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) conquistaram, até o momento, seis medalhas em modalidades individuais durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUB´s), que estão sendo realizados em Goiânia (GO) até 29 de outubro.

No atletismo, André Ramos de Souza, do Câmpus do Araguaia, conquistou as medalhas de prata nos cinco mil e dez mil metros.

Matheus Silva Assis, também do Câmpus do Araguaia, ficou com a medalha de prata nos 1.500 metros e com o bronze nos 800 metros.

No futebol eletrônicos os acadêmicos do Câmpus de Cuiabá e campões dos JUB´s 2016, Raphaella Magalhães e Luis Guilherme Sá da Costa e Silva, ficaram com a medalha de bronze em suas categorias. No xadrez, a UFMT obteve o quarto lugar no cômputo geral feminino com as acadêmicas de Cuiabá Helena Vailant e Géssica Silva.

Participaram da competição também pelo atletismo Karla Silva e Vinicius Carvalho, pelo tênis de mesa João Vitor Carneiro e pelo xadrez Luis Teske, todos do Câmpus de Cuiabá, e Carlos Agostinis, do Câmpus de Rondonópolis.

Com esses resultados, a UFMT obteve a melhor classificação entre as universidades do estado de Mato Grosso nas modalidades individuais. Nesta semana, o JUBs, que são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que conta com o apoio do Ministério do Esportes, realizará as competições coletivas. A UFMT contará com a equipe do Câmpus de Sinop no voleibol feminino.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114