Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 24 de outubro de 2017, 16h47

Pepeu fatura três medalhas de ouro no Torneio Centro Oeste de Natação


No último fim de semana (19 e 20.10), o nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Lima, o Pepeu, participou do Torneio Centro Oeste de Natação e faturou três medalhas de ouro. A competição realizada no Parque Aquático do Rádio Clube, em Campo Grande, faz parte da preparação do nadador, que disputará em dezembro mais um campeonato internacional.

 

Pepeu competiu nos 100 e 200 metros borboleta e nos 100 metros costas, vencendo com folga as três modalidades. Além da vitória, o nadador ainda saiu da disputa com o melhor índice técnico do torneio, que é a melhor pontuação em relação ao tempo final do atleta.

 

"Consegui manter um ritmo forte, o mesmo ritmo que venho aplicando nos treinamentos e terminei a disputa vencendo todas as provas que participei. Foi bom competir novamente, pra não perder o espírito de competição que normalmente não sentimos nos treinos, agora é seguir firme na preparação para alcançar objetivos maiores", conta Pepeu.

 

O nadador agora volta aos treinos focando a disputa internacional, que acontecerá na piscina do Jamor, em Porto, Portugal, na segunda semana de dezembro.

 

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114