Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Quinta, 30 de novembro de 2017, 00h32

Cuiabá contrata técnico Itamar Schülle para temporada 2018


.

O Cuiabá Esporte Clube vem a público anunciar a contratação do técnico Itamar Schülle para a próxima temporada de competições, onde o Dourado disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Catarinense, Itamar foi jogador de futebol e iniciou a carreira de técnico em 2002, em seu estado natal. Comandou diversos clubes como, Figueirense(SC), Joinville(SC), São Luiz(SC), Botafogo(PB), Novo Hamburgo(RS), Chapecoense(SC), entre outros.

Em 2015, o técnico foi campeão paranaense pelo Operário de Ponta Grossa, onde conquistou um destaque nacional. Em 2017, foi campeão paraibano pelo Botafogo e dirigiu o clube na Série C do Brasileiro. No segundo semestre, assumiu o ABC (RN).

Aos 50 anos, Itamar chega com a missão de iniciar o trabalho com um novo plantel no Cuiabá Esporte Clube, onde o maior objetivo é o acesso para a Série B do Brasileiro.

A comissão técnica será composta pelo auxiliar-técnico Lucas Isotton e o preparador-físico Gamarra, trazidos por Itamar.

Nos próximos dias Itamar deverá conceder uma entrevista coletiva para falar sobre o novo desafio.

A equipe iniciará a pré-temporada na próxima semana.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114