» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 05 de dezembro de 2017, 02h39

Crianças e adolescentes competiram nas provas do Triathlon Mirim em Lucas do Rio Verde


A unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Lucas do Rio Verde, realizou na manhã de domingo (03/12) a segunda edição do Triathlon Mirim - Etapa Lucas do Rio Verde. O evento contou com a participação de 150 crianças e adolescentes na faixa etária de 1 a 14 anos, além de pais, familiares e colaboradores.

Todos os atletas foram premiados com medalha ao completar a prova. Os troféus, por sua vez, foram entregues aos três primeiros colocados de cada categoria, masculina e feminina.

A competição contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Escola Estadual Dom Bosco, onde foram realizadas as competições de natação. Além destes parceiros, a iniciativa privada da cidade também deu apoio.

As baterias da competição foram divididas por idade: 1 a 6 anos, 7 e 8, 9 e 10, 11 e 12, 13 e 14. O Capitão BM Alex Queiroz da Silva, comandante da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, destacou a importância de eventos como este, pois além de incentivar a prática esportiva das modalidades de natação, ciclismo e corrida, promove a interação de pais e filhos.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114