» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 05 de dezembro de 2017, 21h32

Corrida Homens do Fogo terá sua primeira edição em Tangará


Para quem é gosta de corridas de rua e para quem nunca correu, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso realizará, no dia 16 de dezembro, em Tangará da Serra a primeira edição da Corrida Homens do Fogo na cidade. A prova, com percurso de 10 quilômetros, var ter início na Companhia do Corpo de Bombeiros na Avenida Tancredo Neves, os corredores seguem até a Avenida Brasil e retornam para o Centro.

A prova já é tradição em Cuiabá, mas acontece pela primeira vez em Tangará da Serra, em comemoração aos 19 anos de fundação da 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar. De acordo com o Tenente BM Campos Filho, comandante da CIBM, “não é preciso ser atleta, nem já ter participado de uma corrida para se inscrever na Corrida Homens do Fogo”.

As vagas são limitadas a 500 inscritos, com algumas reservadas a pessoas com necessidades especiais. Também há a prova infantil para crianças de 6 a 9 e de 10 a 12 anos (200 metros de extensão), com premiação de bicicletas para essas faixas etárias. O custo da inscrição para todos é simbólico, a organização pede apenas a doação de 2 kg de alimento que serão doados a famílias carentes.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114