» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Sexta, 15 de dezembro de 2017, 16h22

Cuiabá anuncia lateral-direito revelado pelo Grêmio


O Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do lateral-direito Wesley, jogador revelado pelo Grêmio e que estava no Atlético Tubarão (SC). Com o anúncio do atleta, o Dourado chega a onze contratações, visando a temporada de 2018.

O curioso é que Wesley é natural de Cáceres, município do interior de Mato Grosso. Porém, ainda muito jovem foi para o Rio Grande do Sul fazer a base na equipe do Novo Hamburgo. Antes mesmo de estrear pelo profissional, ele foi visto pelos olheiros do Grêmio, time que o contratou.

Wesley fez a estreia pelo tricolor gaúcho em 2015 e atuou em 13 partidas. Em 2016, esteve em seis jogos e em seguida foi emprestado ao Novo Hamburgo. Neste ano, estava no Atlético Tubarão (SC).

Para o treinador Itamar Shülle, a versatilidade do atleta é algo que poderá ajudar o clube na sequência da temporada de 2018.

"Vamos iniciar o ano com três competições fortes, que é o Estadual, a Copa Verde e a Copa do Brasil. E o Wesley sabe jogar tanto de lateral, quanto de volante, o que poderá ser muito importante para nós", disse Itamar.

Já Wesley ressaltou a oportunidade de voltar para o Estado em que nasceu e treinar com a estrutura do Cuiabá Esporte Clube.

"Estou muito feliz com o retorno para um clube de Mato Grosso. Ainda mais para um time de futebol como o Cuiabá que oferece aos atletas todas as condições para podermos treinar bem e disputar títulos em todas as competições", disse ele.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114