» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Sexta, 15 de dezembro de 2017, 21h57

Cuiabá enfrenta Aimoré pela Copa do Brasil na primeira fase


O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Aimoré (RS) na primeira fase da Copa do Brasil. O duelo vai acontecer entre dia 31 de janeiro e 07 de fevereiro, na cidade de São Leopoldo (45km de Porto Alegre). Para a equipe mato-grossense o jogo será único fora de casa, porém com a vantagem de empate.

O primeiro adversário do Dourado na Copa do Brasil conseguiu a vaga para a competição através da Copa FGF, ao qual foi vice-campeão, perdendo para o São José (RS). O Aimoré não disputa qualquer divisão do futebol nacional, somente o Campeonato Gaúcho.

Caso o Cuiabá avance, enfrentará na segunda fase o Botafogo (RJ) ou o Aparecidense (GO). Neste caso, o confronto também será de uma partida apenas, sendo que o Dourado terá a vantagem de jogar em casa. Caso a partida termine empatada, os clubes decidirão a classificação para a próxima fase nos pênaltis.

Esta será a nona participação do Cuiabá Esporte Clube na Copa do Brasil. Em 2017, o Dourado teve sua melhor campanha, eliminando a Ponte Preta em Campinas e avançando à terceira fase da competição nacional.

Gol qualificado não vale

De acordo com novo regulamento da Copa do Brasil, não haverá gol qualificado em nenhuma das fases. Ou seja, os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114