» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 19 de dezembro de 2017, 17h51

Cuiabá inova site institucional e traz interatividade com imprensa e torcida


O site do Cuiabá Esporte Clube está de cara nova. Mais interativo, moderno e repaginado, o portal agora é uma fonte de notícias e informações de relevância para a imprensa além de revelar os bastidores e todos os momentos dos campeonatos, que o Dourado participa.

Jornalistas que fazem cobertura esportiva e a torcida em geral agora têm acesso a notícias diárias, fotos, vídeos e áudios, que inclusive foram pensados para atender às emissoras de rádio, que noticiam crônicas esportivas ou que fazem a cobertura dos jogos regionais.

O site também oferece uma aba específica com todo o histórico do Cuiabá Esporte Clube, assim como todos os títulos, o hino oficial e os pôsteres, conteúdo pensado para subsidiar principalmente a imprensa de outros Estados e nacional, além dos veículos de comunicação regionais e aos torcedores.

Para o gerente de futebol do Cuiabá, Jadson Oliveira, as novidades trazidas pelo time demonstram a importância do futebol mato-grossense, em especial a tradição do clube. "Com o novo site, os torcedores e a imprensa vão poder acompanhar cada passo do Cuiabá. Essa é uma forma de nos mantermos mais conectados com os torcedores e jornalistas".

"O Cuiabá Esporte Clube inaugura uma nova fase de comunicação, repaginando o site e destacando as novidades das redes sociais. Tudo isso permite maior interatividade do time com os torcedores e com todos os que acompanham o trabalho da equipe", enfatiza Humberto Frederico, diretor-executivo da Engaje, empresa responsável pelas mídias digitais do Cuiabá.

Ele destaca que o Cuiabá vem investindo em toda infraestrutura necessária para qualificar ainda mais o futebol profissional, em Mato Grosso. "Sabemos que hoje o principal meio do público de se comunicar é pela internet. Por isso trabalhamos com conteúdo de fácil acesso e com a responsabilidade de sempre manter informado àqueles que acompanham o trabalho do Cuiabá".

Outro espaço em destaque é o dedicado especialmente para os patrocinadores no site, garantindo maior visibilidade e exclusividade. "O novo site do Cuiabá tem o intuito de interagir também com os parceiros e patrocinadores, enfatizando o protagonismo daqueles que vestem a camisa do clube e acreditam nessa equipe", destaca Jadson Oliveira.

SERVIÇO – Para conhecer o novo site do Cuiabá acesse: http://cuiabaesporteclube.com.br/. Mais informações também pelas redes sociais: https://www.facebook.com/cuiabaec/?ref=br_rs .
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114