» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Quarta, 20 de dezembro de 2017, 16h42

Cuiabá contrata meio-campista Doda; goleiro também chega


Josimar Alves Lira - Doda

A equipe do Dourado segue se reforçando visando a temporada de 2018. O meia Doda foi anunciado pela diretoria do Cuiabá para o meio de campo. Doda enfrentou o Cuiabá em 2017, durante a disputa da Série C. O atleta estava no ASA-AL.

Apesar do descenso da equipe alagoana, Doda foi o grande destaque do time na temporada. Experiente, o jogador tem carreira consolidada no Nordeste.

"Tinha muito interesse em acertar com o Cuiabá pela grandeza da equipe e a estrutura de trabalho que nos oferece. Estou muito animado para começar a trabalhar, visando o acesso na Série C", disse ele.

No clube Alagoano o meia disputou mais de 31 jogos em 2017, e já defendeu também outros 13 clubes do futebol brasileiro: Paulista, Vasco, CRB, Central, Corinthians-AL, Noroeste, Gama, Treze, Botafogo-PB, Fortaleza, Operário Ferroviário, Penapolense e Campinense.

 

Victor Bernardes Andrade e Souza

Victor Souza

Outro atleta que chegou nesta semana ao Centro de Treinamento da equipe é o goleiro Victor Souza. Campeão Brasileiro da série D pelo Tombense, em 2014, o arqueiro tem forte ligação com a torcida mineira. O atleta fez toda a sua carreira no futebol de Minas Gerais, sendo revelado pelo Cruzeiro, e com passagens pelo Tupi, Democrata e claro, Tombense.

"Ao chegar aqui, dá para ver que o clube tem contratado jogadores vitoriosos em suas carreiras, com títulos e acessos. Com certeza será um grande ano para nós", afirmou o arqueiro.

Ficha Técnica

Nome: Josimar Alves Lira - Doda
Nasc: 09/09/1986 - Caruaru(PE)
Posição: Meia(ofensivo)
Altura: 1,75m
Clubes: Paulista, Vasco, CRB, Central, Noroeste, Treze, Fortaleza, Botafogo(PB), Operário Ferroviário, Penapolense, Campinense e ASA.

Nome: Victor Bernardes Andrade e Souza
Nasc: 31/08/1992 - São Paulo(SP)
Posição: goleiro
Altura: 1,91
Clubes: Cruzeiro, Nacional de Patos, Tupi, Democrata e Tombense.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114