» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Quarta, 27 de dezembro de 2017, 12h52

Fórmula e: piquet estreia na panasonic jaguar racing


.

A Panasonic Jaguar Racing iniciou recentemente a sua segunda temporada na Fórmula E; que teve início no último dia 2 de dezembro. Para esta temporada, a grande novidade da equipe britânica é a estreia de Nelson Piquet Jr; que agora compete com os carros elétricos do grupo juntamente com Mitch Evans.
O veículo da Panasonic Jaguar Racing para a competição é o I-Type R, que recebeu um novo motor; com mais de 200 peças novas (o que inclui materiais leves de alta resistência), visando entregar um nível de eficiência ainda mais elevado. Com isso, o nível de potência subiu para 180 kWh.

“Seguindo nosso lema ‘correr para inovar’, nós tiramos grandes aprendizados da nossa primeira temporada e a equipe trabalhou duro para garantir que tivéssemos o motor mais competitivo possível para a temporada que começa agora. Junto com as melhorias no Jaguar I-Type 2, contamos com a experiência de Nelson Piquet Jr. para nosso novo time. Tudo isso – nós esperamos – nos ajudará a estar regularmente na zona de pontuação”; disse o diretor da Panasonic Jaguar Racing, James Barclay.
“Unir-se à Panasonic Jaguar Racing é um grande passo para mim e tem sido fantástico aprender como essa nova equipe opera. Estou trabalhando em estreita colaboração com todos para aproveitar ao máximo minha experiência na Fórmula E. À medida que a série se tornava mais competitiva, eu queria me juntar à Jaguar para ter a melhor chance de sucesso”; declarou o novo piloto da equipe, Nelson Piquet Jr.
A Jaguar lançou ainda o Jaguar I-Pace eTrophy, um campeonato mundial de corrida de veículos elétricos; que reforça o envolvimento da marca na Fórmula E, o desenvolvimento de carros de produção e o futuro dos modelos elétricos. Ele será realizado em dez cidades emblemáticas e contará com 20 carros de corrida.

Blog do Alto


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114