Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Terça, 09 de janeiro de 2018, 13h37

Em carta, Bruno Silva agradece e se despede do Botafogo


Foto: Reprodução Botafogo
.

Nesta terça-feira, o Cruzeiro confirmou oficialmente a contratação do volante Bruno Silva. O jogador assinou contrato com o seu novo clube e já realiza treinos na Toca da Raposa. Mineiro da cidade de Nova Lima, Bruno Silva, aos 31 anos, realiza um sonho de infância ao atuar num gigante do estado em que nasceu e terá oportunidade de disputar mais uma edição da Libertadores.

Com o final do vínculo com o Botafogo, Bruno Silva fez questão de emitir uma carta de agradecimento ao clube carioca.

Carta de agradecimento de Bruno Silva

Hoje encerro a minha passagem pelo Botafogo de Futebol e Regatas. Cheguei ao clube no início de 2016 como um dos reforços da equipe e com o aval do Antônio Lopes, que havia sido meu treinador no Avaí e posteriormente dirigente nos tempos de Atlético Paranaense.

Fiz mais de 110 jogos, 14 gols, 10 assistências e participei em mais de 80% dos jogos do Fogão. Saio do clube de cabeça erguida e com a consciência que nunca faltou garra para colocar o time da estrela solitária entre os gigantes do futebol sul-americano. Foram vários momentos de felicidade, como o gol da classificação para a Libertadores, outros de tristeza, que fazem parte da nossa profissão. Sinto que evolui muito como atleta profissional e o Botafogo tem contribuição primordial nisso.

Quero, de coração, agradecer a todos, desde o funcionário mais humilde até o presidente, que estiveram comigo neste período em que vesti a camisa do Botafogo. Amadureci e a aprendi bastante neste período em General Severiano e levarei para sempre o meu carinho e respeito por essa instituição tão forte do futebol brasileiro.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114