Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sexta, 26 de janeiro de 2018, 13h55

Escalados juízes da 4ª rodada do Estadual 2018


No próximo domingo (28) ocorrem 5 disputas da 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 e a Federação Mato-grossense de Futebol divulga a escalação de árbitros das partidas.

Três partidas começam às 16h. No Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia enfrenta o União. No Neco Falcão, o time da casa Poconé recebe o Luverdense.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá, haverá rodada dupla, o primeiro jogo será entre Operário e Dom Bosco, e a segunda disputa do dia, com início às 18h10, será entre o Cuiabá e o Ação.

O último conflito da rodada será no Gigante do Norte, entre Sinop e Mixto, a partir das18h10. No Zeca Costa o trio de juízes de campo escalados são Leonardo Lorenzatto (principal), Maciel Barbosa dos Reis e Douglas Nogueira serão os assistentes. O juiz reserva será Silvio André Lima.

Em Poconé entram em campo Luiz Paulo Pinheiro, Fernanda Kruger e Jorge Luiz Almeida, que contam com Luiz Carlos Queiroz como quarto árbitro.

Na Arena Pantanal, o primeiro trio a entrar em campo será formado pelo árbitro Alinor Silva da Paixão, João dos Reis Marques e Gislan Garcia. O juiz reserva é Alberth Antonio Belino da Costa. O segundo jogo será comandado pelos árbitros Rafael Odílio dos Santos, Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Rivas. O quarto árbitro escaldo é Sueds Santana de Souza.

Fechando a rodada, o árbitro Danilo Almeida da Lima será auxiliado pelos bandeirinhas Jackson Lopes e Marcelo Grando. Na reserva Félix Dutra. Veja escalação completa em anexo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114