Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 29 de janeiro de 2018, 12h23

Cuiabá e Luverdense disparam; Mixto se complica na lanterna


.

A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello continuou neste domingo (21) tendo bons jogos e mais uma vez o número de gols superou as expectativas. A média de gols foi de 3,4, destaque para Luverdense e Poconé, que fizeram jogo de seis gols.

Melhor para o time de Lucas do Rio Verde que venceu a partida por 4 a 2 e se consolidou na segunda colocação, com 10 pontos ganhos. O Poconé está em sétimo lugar, com somente quatro pontos.

O Cuiabá continua com uma campanha impecável e venceu o Ação por 3 a 0, na Arena Pantanal. São quatro vitórias em quatro jogos disputados. Já o Ação sofreu a segunda derrota consecutiva, e caiu para a quinta colocação.

O Operário surpreendeu o Dom Bosco na Arena Pantanal, venceu por 2 a 1, e agora está em terceiro lugar. Já o Azulão, começou a flertar com o rebaixamento, tendo somente quatro pontos em quatro jogos, e está em oitavo.

Por falar em rebaixamento, Mixto e Araguaia vão se complicando cada vez mais. O Mixto vencia o Sinop até os 42 minutos do segundo tempo, mas tomou a virada no Estádio Gigante do Norte, e perdeu por 2 a 1. O alvinegro continua como lanterna, com nenhum ponto somado em quatro jogos disputados. Já o Sinop é o quarto colocado com sete pontos.

O Araguaia somou o primeiro ponto neste final de semana ao empatar com o União, em Barra do Garças. O Araguaia é nono, e o União está em sexto lugar.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114