» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 15h34

Aniversário do Gefron será comemorado com corrida e torneio de tiro


O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), comemora no mês de março 16 anos de existência em Mato Grosso. Buscando se aproximar ainda mais da população, este ano o grupo realiza pela primeira vez a corrida "O Desafio da Fronteira".

A corrida será realizada dia 25 de março e terá 7 km de percurso pelas principais ruas e avenidas de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

O comandante do Gefron, tenente-coronel PM José Nildo Silva de Oliveira, destaca que a corrida tem objetivo integrar a sociedade junto ao grupo. "O nosso é objetivo é unir, além das forças de segurança, também a sociedade. É uma forma de se aproximar da comunidade e somar com a instituição", destacou.

Além da prova, as comemorações de aniversário também englobam formatura com entrega de medalhas e uma revista que contará a história dos 16 anos de atuação do grupo no Estado.

O tradicional torneio de tiro, que este ano chega a 4ª edição, também é parte das festividades. O evento será realizado no dia 17 de março e terá a participação dos profissionais da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Receita Federal, Marinha e Polícia Bolíviana.

Sobre a Corrida

A largada será às 7h em frente do Centro de Eventos da Secretária Municipal de Turismo e Cultura (Sicmatur). Interessados em participar, deve se inscrever no site http://www.morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-do-gefron-50, escolhendo a categoria geral ou militar/policial.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114