Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 17h25

Cuiabá vence e praticamente garante classificação na liderança do Mato-grossense


A equipe do Cuiabá Esporte Clube venceu mais uma na Arena Pantanal. Desta vez, o Dourado bateu o Araguaia na tarde deste domingo(25), no placar de 3 a 2. O resultado praticamente garantiu a classificação antecipada do Cuiabá na liderança do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018.

Somente uma derrota na próxima partida, e duas vitórias do Luverdense com bom saldo de gols, tiraria a liderança do Dourado.

O jogo - O jogo começou com o Dourado pressionando no ataque. O primeiro gol saiu aos 24 minutos. Geovani recebeu bola dentro da área e colocou no fundo da rede.

Após sofrer o gol, o Araguaia saiu para o ataque e conseguiu o empate com Iguinho. Ainda no primeiro tempo, o Cuiabá fez o segundo gol, de cabeça, marcado pelo zagueiro Matheus Cambuci.

Logo no início do segundo tempo, Hiltinho fez o terceiro do Dourado. Foi o primeiro gol do meia pelo Cuiabá, porém, o jogador acumula cinco assistências na temporada.

O Araguaia conseguiu descontar o placar, em rebote aproveitado por Daniel.

Com a vitória, o Cuiabá Esporte Clube chega aos 22 pontos e se isola na liderança.

Próximo jogo – COPA DO BRASIL - O Cuiabá volta à campo na próxima quarta-feira(28), às 18h30 (horário de MT), em compromisso contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife. O jogo será de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O duelo decisivo será no dia 14 de março, às 20h30, na Arena Pantanal.

Destaque nacional - O Cuiabá é dono de uma das melhores campanhas no futebol brasileiro em 2018. É líder do estadual, com sete vitórias, um empate e nenhuma derrota, já está nas quartas de finais da Copa Verde, além de estar na terceira fase da Copa do Brasil com duas vitórias em dois jogos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114