Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Quarta, 07 de março de 2018, 19h12

Com jogadores irregulares, Dom Bosco e Poconé são rebaixados no Campeonato Estadual


O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) puniu o Poconé com a perda de 30 pontos, e o Dom Bosco com a perda de 16 pontos. Com isso, as duas equipes estão automaticamente rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018.

Outra equipe que perdeu pontos no julgamento realizado na noite desta terça-feira (6), foi o Ação, que perdeu 12, porém a equipe se manterá entre os oito classificados.

Irregularidades - Os jogadores Bruno Felipe e Claudeci, do Dom Bosco, jogaram quatro partidas irregulares pelo Azulão da Colina. Os dois atletas não estavam inscritos no BID da CBF no início da competição.

Já no caso do Poconé, a perca de 30 pontos foi devido à presença de um dos dois jogadores irregulares em cinco jogos da competição. O outro atleta atuou em três. Os jogadores irregulares do PEC foram Vitor e Alex.

O Ação perdeu 12 pontos na competição, por ter escalado um atleta que deveria cumprir suspensão por ter sido expulso em outra competição anteriormente. Porém, mesmo com a perca dos pontos, a equipe caiu para a oitava colocação, e numa somatória de bons resultado na ultima rodada, poderá se classificar em até sexto lugar.

A sessão do TJD foi presidida por Diogo Pécora, presidente da segunda Comissão Disciplinar.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114