» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Segunda, 12 de março de 2018, 21h32

Menos de um mês depois de Fla x Flu, público é interditado na Arena Pantanal


.

O Cuiabá Esporte Clube tem o jogo mais importante do ano do futebol mato-grossense nesta quarta-feira (14). A equipe enfrenta o Náutico pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, a partir das 20h45. E os portões estarão fechados para o público.

.

Menos de um mês depois de a Arena Pantanal receber o jogo entre Fluminense e Flamengo, válido pela Copa do Brasil, a Arena foi interditada para o público devido à ausência de laudo da Vigilância Sanitária, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

No último final de semana a Arena Pantanal já não pôde receber público, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, no jogo entre Ação e Dom Bosco. A prefeitura também não deu prazo para que se realize a Vigilância Sanitária.

Dutrinha interditado

O curioso é que se a Arena Pantanal ficar interditada para o público, o cuiabano, há menos de quatro anos estava assistindo a jogos da Copa do Mundo de futebol, não poderá mais assistir a partidas futebolísticas.

O Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, também está interditado para o público em jogos profissionais, por falta de segurança. O estádio é administrado pela Prefeitura de Cuiabá.

Cuiabá e Náutico

O jogo, que não era dos mais fáceis para o Dourado, ficou ainda mais complicado. Na partida de ida, em Recife, o Náutico venceu por 2 a 1. Como na Copa do Brasil não há mais vantagens pelo gol fora de casa, o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Caso vença por diferença de um gol, o jogo irá para os pênaltis. Qualquer empate ou vitória do Náutico, a equipe pernambucana garante a classificação.

O jogo será transmitido pela TV Centro América.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114