» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Domingo, 08 de abril de 2018, 10h21

'Bolt provavelmente não vai ser igual a Cristiano Ronaldo', diz Obong


 

Foto: Getty Images
.

OneFootball

O nigeriano Enefiok Udo-Obong foi campeão olímpico, e é referência na prova dos 400 metros. Mas também previu como pode ser o futuro de Usain Bolt como jogador de futebol.

Na opinião de Obong, Bolt pode sonhar em fazer um bom papel nos gramados europeus. O jamaicano treina com o elenco do Borussia Dortmund.

“Ele é um atleta que alcançou o nível mais alto de sua carreira, e tudo o que ele quer é um novo desafio”, afirmou para a Goal. “O Bolt é um cara que sabe como honrar os novos desafios. Ele correu 400 metros e 200 metros, antes de dominar os 100 metros”.

“Ele ama quando recebe um novo desafio, ele já conquistou e foi muito bem. Então, entrar no futebol não é uma coisa que vai ser difícil pra ele”, lembrou.

“Provavelmente, ele não vai ser igual ao [Cristiano] Ronaldo, mas é um cara que pode construir um caminho de três ou quatro anos como jogador (...) Em termos de treinos, vai ser mais fácil pra ele, porque esportes individuais pedem mais treinos do que esportes coletivos”.

“Em termos de preparo físico para o jogo, e situações de jogo, acho que vai ser mais desafiador porque você aprende a jogar futebol quando é mais novo, com 20 e poucos anos ou é adolescente. Este pode ser um ou dois problemas que ele pode ter”.

“Para jogar futebol de verdade, se ele tiver habilidade e for bom provavelmente será um bom jogador”.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114