» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Segunda, 07 de maio de 2018, 18h44

Cuiabá sediará simpósio de futebol de base em junho


.

O 1° Simpósio de Futebol de Base de Cuiabá está programado para ocorrer nos dias 01, 02 e 03 de junho, com inscrições individuais no valor de R$ 300,00 (parcelado em até três vezes), na Arena Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O evento será realizado pela CG Esporte com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer do Estado (Sael-MT) e Cref17/MT.

Conforme informações do responsável técnico, Márcio Cabral, o simpósio tratará de diversos assuntos do futebol de base, como gestão, detecção de talentos, treinamento de goleiro, captação, preparação física nas categorias de base, inclusão social através do futebol e treinamento técnico-tático, entre outros. E, segundo ele, o público alvo são os profissionais e estudantes de educação física.

"O simpósio tem como principal objetivo mostrar aos professores, estudantes e técnicos como o futebol de base tem sido trabalhado nos grandes centros urbanos nacionais e internacionais. O simpósio terá palestras, aulas práticas e mesa redonda para debate. E os profissionais com Cref ativo e os estudantes de educação física terão desconto de 20% nas inscrições", diz Cabral.

O evento terá os palestrantes: Júlio Cesar (ex-atleta da seleção brasileira de futebol), Bebeto Stival (ex-coordenador do Santos Futebol Clube), Pedro Coelho (supervisor da base do Luverdense Esporte Clube), Jaciê dos Santos (coordenador da Escola de Futebol da Aclimação de São Paulo), Ari Bianchi (ex-secretário de esporte de Cariacica-ES), Ailson de Souza (preparador físico) e Márcio Cabral (gestor do futebol de base com mais de 35 anos na área).

A abertura está prevista para a sexta-feira (01/06), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mais informações sobre programação e inscrições pelo telefone (65) 99242-4417 ou pelo site www.cgesporte.com.br .

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114