» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Segunda, 14 de maio de 2018, 14h12

Estão abertas inscrições para a 3ª Corrida da Rotam


Em julho ocorrerá a 3ª Corrida de Aventura Rotam Extreme, que já estão com as inscrições abertas e as vagas são limitadas. O evento é beneficente, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção e ampliação do Projeto Social Jiu-Jitsu Rotam Formando Cidadãos, que atualmente atende 130 crianças e adolescentes, com a previsão de 500, após a conclusão dos trabalhos que estão em andamento. As inscrições poderão ser feitas on-line pelo site www.morro-mt.com.br .

Realizado pelo Grêmio Recreativo Esportivo Rotam, o evento ocorrerá no dia 08 de julho de 2018, na Lagoa Trevisan em Cuiabá, com inicio às 06h30 e a largada da primeira bateria às 07h. Com base na última edição, a expectativa é de que 5 mil pessoas participem da corrida, sendo 1.500 atletas inscritos. Os demais são expectadores prestigiando o evento.

Cada participante receberá um kit que é planejado e desenvolvido buscando o melhor nível de qualidade, visando o rendimento na prova. Para isso, alia tecnologia, conforto e designer sofisticado.

Kit Padrão (R$ 100,00) - Inclui camiseta de manga curta, sacochila, cadarço elástico, clip botton Rotam Extreme, medalha ‘Sou Extreme’ (para atletas que concluírem a prova) e brinde de patrocinadores.

Kit Plus (R$ 150,00) – camiseta de manga longa com dedal, bandana tubolar multifuncional, e demais itens que compõe o kit padrão.

Percurso

A corrida de aventura Rotam Extreme terá um percurso de 5 km com 15 obstáculos construídos, além dos naturais. Será em volta da extensa lagoa artificial (Lagoa Trevisan) com vegetação característica do cerrado mato-grossense, proporcionando elevado espírito de aventura devido ao intenso contato com a natureza.

Todos os obstáculos são desenvolvidos para que o participante não necessite de auxilio de terceiros para transpô-los. Mas haverá presença de monitores e equipe de apoio garantindo a segurança, em todos eles. Contará ainda com equipes de socorristas em ponto fixo e móvel e ambulância UTI móvel.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114