» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 22 de maio de 2018, 12h37

Gol de atacante do Cuiabá está entre os mais bonitos do país


O golaço do atacante do Cuiabá Esporte Clube, Bruno Sávio, o quarto da goleada por 4 a 0 do Dourado sobre o Operário (PR), foi um dos escolhidos entre os mais bonitos desta semana pelo programa Linha de Passe, da ESPN Brasil. A última parcial, divulgada no início da manhã, coloca o gol do atacante como o preferido dos torcedores, com 52% dos votos.

Na enquete, Bruno Sávio supera os gols de Marcelo, do Serrano, Paulinho, da Ponte Preta, Carlos Henrique, do Sport, e Marcos Júnior do Fluminense.

No gol, Bruno Sávio recebe a bola na meia esquerda, dá um chapéu em seu marcador, tabela com o atacante João Carlos, antes de tocar, por cobertura, na saída do goleiro.

A disputa pelo gol mais bonito segue aberta e a votação pode ser feita pelo link http://www.espn.com.br/futebol/bola-de-prata/artigo/_/id/4329653/vote-nos-gols-mais-bonitos-no-linha-de-passe-linha6 .

Após seis jogos disputados, o Cuiabá divide a liderança geral da Série C do Campeonato Brasileiro com o Confiança (SE). O time comandado por Itamar Schülle chegou a 13 pontos, isolando-se na ponta do Grupo B, mesma pontuação dos sergipanos, que estão à frente do Dourado no saldo de gols.

No próximo sábado (26.05), o Dourado volta a campo para defender a liderança do campeonato e tentar a quarta vitória seguida. O adversário será o Ypiranga (RS), que jogando em casa na última rodada ficou no empate sem gols diante do Tombense (MG). A equipe gaúcha ocupa a 8ª posição na chave, com sete pontos conquistados.

A partida será disputada a partir das 16 horas, na Arena Pantanal, e o clube conta com o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114