Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 05 de junho de 2018, 23h11

Circuito Estadual fechará semestre com maior torneio de Tênis


Com recorde de 322 inscrições de tenistas em 2017, a Copa Borges Veículos Open de Tênis será a sétima etapa do Circuito Estadual de Tênis do Estado de Mato Grosso em 2018, que será realizada de 19 a 24 de junho, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá. E o período de inscrições permanece aberto até dia 17 de junho e as inscrições podem ser feitas via clube-sede e ou federação.

Imagem ilustrativa

De acordo com um dos membros da organização do torneio, Joilson Borges cada tenista poderá se inscrever em duas categorias e o valor da primeira inscrição é de R$ 90,00 e da segunda inscrição é de R$ 150,00. E, segundo ele, os primeiros 200 tenistas inscritos ganham uma camiseta personalizada do torneio, porém adverte que já foram feitas mais de 120 inscrições.

"Já temos mais de 120 inscritos, mas ainda há camisetas para brinde. Temos a meta de bater o recorde do ano passado, que desse torneio, e atingir a previsão de 400 atletas no torneio. Fecharemos o 1° semestre com inúmeras cidades representadas por tenistas. E, após a etapa, o Circuito Estadual terá uma pausa em julho e retornará em agosto", diz o admin do torneio e tenista, Joilson Borges.

O Circuito Estadual de Tênis de MT (2018) terá 15 etapas/torneios e passará por Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste e Rondonópolis. E, segundo a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), contará com a participação dos melhores tenistas do estado. Mais informações serão divulgadas em breve!

Inscrições via site da FMTT (http://www.tenisintegrado.com.br/) e pelo telefone de contato com o clube-sede (65)3634-3308.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114