» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Domingo, 08 de julho de 2018, 09h13

T High Renault Sport, a nova série limitada Renault Trucks


.

A Renault Trucks uniu forças com a Renault Sport Racing para projetar a T High Renault Sport Racing, a nova edição limitada do carro-chefe de sua linha de longa distância. Este veículo é produzido na fábrica de Bourg-en-Bresse e, como todos os outros Renault Trucks, possui a certificação Garantida Made in France.

Esta série limitada, ostentando uma aparência elegante e esportiva, apresenta a tinta amarela Sirius, que é a cor icônica da Fórmula 1 da Renault Sport Racing, juntamente com o cheque amarelo e preto que forma a identidade gráfica dos modelos da Renault Sport.

 

.

Diferentes texturas e tons de contraste preto com o amarelo: os espelhos retrovisores da T High Renault Sport Racing receberam uma camada de tinta preta brilhante, assim como o diamante e a grade do radiador. Para destacar o design esportivo do veículo, a marca amarela e preta aparece novamente nos defletores laterais. Por último, mas não menos importante, cada veículo desta série limitada tem uma placa de identificação preta numerada.

 

.

A cabine também foi especialmente projetada, com equipamentos topo de gama e cores amarelas e pretas para combinar com o exterior. Os bancos e volante Recaro® são revestidos em couro preto com costura amarela. O beliche e o tapete também têm costuras amarelas, enquanto o painel panorâmico tem acabamento em carbono e os ventiladores estão circulados em amarelo. E para completar a aparência esportiva, o cinto de segurança é equipado com uma manga amarela.

O T High Renault Sport Racing combina conforto a bordo, prazer de dirigir e desempenho. Tem um piso completamente plano e está equipado com um motor de 13 L e 520 cv e uma caixa de velocidades automatizada Optidriver.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114