Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 04 de julho de 2018, 17h36

Time Botelho é tricampeão no 4º Campeonato Sindal


Mauricio Barbant
.

Mais uma confraternização entre os servidores da Assembleia Legislativa foi realizada na última quinta-feira (28.06), no 4º Campeonato Sindal 2018, quando o time Eduardo Botelho Futebol Clube sagrou-se tricampeão levando o troféu ‘Reginaldo Cerqueira’, numa partida empolgante com placar de 6 X 0 contra o time União Legislativa, que recebeu o troféu ‘Juvenildo Correia Farias’.

O terceiro lugar ficou com a Coordenadoria Militar que marcou 5 x 2 contra o time Galo Índio e levou o troféu ‘Miguelito Pereira de Almeida’. O artilheiro da competição foi o servidor Camilo Melo com 12 gols e o goleiro menos vazado, Domingão. Os jogos foram narrados e comentados por Ralf Rosa e Luiz Witer.

“Ficamos felizes com o resultado. E, o mais importante é o momento de entretenimento entre os servidores e seus familiares nessa grande festa promovida pelo Sindal. Parabéns aos organizadores e participantes. Agora seguimos firmes torcendo pelo Brasil na Copa!”, disse o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM).

Marcos Reis, diretor de Integração Social do Sindal, ressaltou o empenho do sindicato em benefício aos servidores. “Já realizamos o dia das mães, agora mais um campeonato Sindal e em, agosto, vamos realizar a festa do Dia dos Pais. Tudo para integrar os servidores e seus familiares”, disse Marcos, popular Marquinhos.

Antes da partida final, o campeonato foi abrilhantado com a vitória esmagadora das Servidoras da ALMT contra as candidatas ao título ‘Rainha do Peladão 2018’, num placar de 11 x 0. Com destaque para as artilheiras, Eliane, Pâmela, Kiki, Claudiane e Bárbara.

Além disso, o Sindal prestou homenagem ao servidor Reginaldo Cerqueira, que faleceu recentemente vítima de câncer. O ex-deputado estadual por cinco mandatos, Humberto Bosaipo atendeu ao convite para entregar à esposa e mãe de Reginaldo, uma placa de reconhecimento aos serviços prestados por Reginaldo, ao legislativo.

“Seguimos firmes empenhados em atuar em defesa dos direitos dos servidores da Assembleia Legislativa”, finalizou o presidente do Sindal, Juvanildo Antônio da Silva.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114