» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Segunda, 27 de agosto de 2018, 12h23

Cuiabá EC faz 'jogo do ano' por acesso à Série B


Hoje, às 20 horas, o Cuiabá Esporte Clube entra em campo para disputar sua partida mais importante do ano. No Estádio Florestão, em Rio Branco, o Dourado disputa o tão sonhado acesso para a Série B de 2019 contra o Atlético (AC). Com a vantagem construída no jogo de ida, quando venceu por 2 a 0, o time mato-grossense pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal e conquista automaticamente a vaga para a segunda divisão do ano que vem.

 

O elenco do Dourado chegou à capital do Acre na noite da última sexta-feira (25). No sábado e domingo, o técnico Itamar Schulle comandou treinamentos e fez ajustes na equipe visando o confronto com o galo carijó. As atividades foram realizadas no Florestão, palco da partida, e serviram também para que o time fizesse o reconhecimento do gramado.

 

Com o jogo disputado fora de casa, a diretoria do Cuiabá EC firmou uma parceria com a Ambev e a SAEL e disponibilizou um telão de 35 metros quadrados, que funcionará na Arena Pantanal e exibirá o jogo. Os ingressos são limitados e poderão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível ou adquiridos ao preço de R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada.

 

Até o momento, três equipes asseguraram o acesso à Série B do ano que vem. São eles o Operário (PR), que eliminou o Santa Cruz, o Bragantino (SP), que passou pelo Náutico, e o Botafogo (SP), que superou o seu xará da Paraíba. O time de Ribeirão Preto, inclusive, será o adversário na semifinal do vencedor do confronto entre Cuiabá e Atlético (AC).

 

A exemplo do que ocorreu no jogo na Arena Pantanal, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou um árbitro da Fifa para a partida. Trata-se de Luiz Flávio de Oliveira, filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF). Os assistentes para a partida serão Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro, também da FPF.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114