» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Sábado, 15 de setembro de 2018, 15h47

Fiat marca presença no maior evento de Mountain Bike da América Latina


.

Neste sábado, 15 de setembro, será dada a largada da maior maratona de mountain bike da América Latina: o Iron Biker Brasil. Durante dois dias, as ruas e ladeiras de Mariana (MG) serão tomadas pela acirrada competição, que nesta edição tem aproximadamente dois mil atletas participantes. Patrocinadora oficial, a Fiat contará com dois espaços de interação com o público: um com exposição de carros e outro com ação de fotos.

No espaço Fiat, os interessados poderão conhecer e tirar dúvidas acerca do Fiat Toro. Este também será o carro madrinha oficial da prova, do momento da largada até o ponto de lançamento cronometrado. Como segundo espaço, o lounge Foto Finisher Fiat receberá os atletas da prova para registro de fotos.

“Temos uma paixão por aventuras pelas montanhas de Minas Gerais. Ao apoiarmos o Iron Biker, a maior competição latino-americana da modalidade, reafirmamos o nosso compromisso de fomentar o esporte no estado”, diz Fernão Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

Presente em Minas Gerais há 42 anos, a Fiat está reforçando sua presença no estado. A empresa sintetiza o relacionamento com a sociedade mineira em uma frase: “Do mundo para Minas, de Minas para o mundo”. A Fiat veio da Itália e se instalou em Betim há quatro décadas, mas foi absorvida e se incorporou como fator de desenvolvimento de Minas Gerais, projetando seus produtos e seus valores para todo o país e para o exterior.

Sobre o evento

O Iron Biker Brasil será realizado até 16 de setembro, em Mariana (MG). O evento promete movimentar as ruas e ladeiras da primeira capital de Minas Gerais, com aproximadamente dois mil atletas garantidos na competição.

Da Praça Minas Gerais, um dos cartões-postais da cidade, os ciclistas partirão rumo aos distritos de Mariana. Neste ano, percorrerão trilhas ainda mais desafiadoras, com altimetrias bem definidas para testar o poder de resistência dos competidores. Mais uma vez, a maratona será dividida em duas etapas: 98 km percorridos no sábado e 65 km no domingo.

Além da maratona, o evento esportivo também oferece diversas opções de descontração e lazer para os atletas e suas famílias. Apresentações artísticas, shows e intervenções culturais. A movimentação nas ruas históricas com a realização do Iron Biker agita também a economia da cidade com a lotação máxima de hotéis e pousadas.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114