Cuiabá | MT 18/03/2024
Esporte
Segunda, 17 de setembro de 2018, 17h14

Atletas elogiam organização da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara


.

Rally de regularidade, quadriatlo e downhill foram as modalidades esportivas realizadas pela Temporada de Esportes Radicais de Jaciara, nos dias 15 e 16 de setembro.

No sábado, diversos atletas estiveram na Praça Tamoios para testar suas habilidades no quesito agilidade, persistência e adrenalina. O rally de regularidade teve um percurso de cerca de 100 km e para realizar a prova os participantes recebiam um livro de bordo com informações sobre o trajeto.

Corrida de 5 km, 20 km de bicicleta, 30 metros de rapel e 3 km de rafting, foram as atividades que mais de cinco equipes fizeram no domingo, saindo da Praça Tamoios e seguindo até a Cachoeira da Fumaça.

A atleta de Rondonópolis, Josi Oliveira, participou da prova de quadriatlo e elogiou a organização do evento. "Foi tudo muito bacana, o percurso, a organização, até gostaríamos que tivesse mais eventos assim, certamente nós voltaremos. Os organizadores estão de parabéns, a cidade de Jaciara é maravilhosa", destacou a atleta.

"A prova foi maravilhosa, a galera está de parabéns com a organização, o pessoal do rafting, a galera que serviu água para nós, o sentimento que fica é de superação", disse o participante, Francinaldo Araújo.

Simultaneamente aconteceu a prova downhill skate, com a participação de dez atletas profissionais, de São Paulo, Goiânia, Paraná e Cuiabá, que fizeram uma demonstração descendo o começo da Estrada Parque Cachoeira da Fumaça até o final da ladeira.

Além disso, sexta-feira teve show com DJ Rafael Viana, banda Capadócia e Alan Araújo. No sábado teve muito sertanejo com Paulo Mafra e Tulio Viola e depois foi a vez da banda Loop comandar o palco. Já no domingo o show foi cancelado devido a uma forte chuva.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114