» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 06 de novembro de 2018, 09h23

Escolinha de Futebol Rotam será lançada nesta terça-feira em Cuiabá


.

Será lançada nesta terça-feira (06.11), às 17hs, a ‘Escolinha de Futebol Rotam’, da Polícia Militar. Voltado para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 15 anos, o projeto começa com 60 atletas matriculados. O lançamento inclui apresentação de jogadores, uniformes, comissão técnica e plano de trabalho.

A ‘Escolinha’ vai funcionar no Parque Georgia, região do Coxipó, em Cuiabá, com aulas as terças e quintas-feiras, das 15h às 18h. Vai oferecer aulas teóricas e práticas da modalidade de futebol com treinos físico, técnico e tático.

Trabalhará também com os alunos valores morais e cívicos à pátria e ao próximo. É que além de descobrir novos talentos, buscar oportunidades no futebol, a escolinha quer formar cidadãos.

Para participar do projeto os pequenos atletas deverão comprovar frequência escolar com bom rendimento, mediante apresentação bimestral de boletim ao orientador-treinador e a comissão do projeto. Os treinadores do projeto são policiais do próprio Batalhão Rotam, todos formados em Educação Física.

A ‘Escolinha de Futebol Rotam’ é o segundo projeto de prevenção primária desenvolvido pelo Batalhão, realizado por meio da parceria com o Grêmio Recreativo (G.R.E.R.) da Rotam. O primeiro projeto é o ‘Jiu Jitsu Rotam’, com mais de 150 crianças e adolescentes atendidos.

SERVIÇO

Lançamento: ‘Escolinha de Futebol Rotam’

Data: 06/11

Horário: 17hs

Local: sede do Batalhão Rotam (Rua Major Gama, bairro Dom Aquino, em Cuiabá)


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114