Cuiabá | MT 18/03/2024
Esporte
Quarta, 28 de novembro de 2018, 11h26

A Educação é a campeã geral do IV Jogos dos Servidores de 2018.


A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer sagrou-se campeã da quarta edição dos Jogos dos Servidores Públicos de Várzea Grande de 2018. As competições finais ocorreram no último sábado, 24 de novembro, no miniestádio do Asa Bela com as disputas dos jogos de mesa e a decisão no futebol society.

Nesta edição, os jogos foram disputados pelas equipes das secretarias de Educação, Serviços Públicos, DAE, Câmara Municipal, Obras-Administração-Gestão, Corpo de Bombeiros, Saúde e Pronto Socorro, nas modalidades de Futebol Society, dama, dominó, bozó e truco espanhol. No resultado final, a equipe da Câmara Municipal conquistou o 1º lugar no Futebol Society, seguido pela equipe do DAE em segundo. O terceiro lugar ficou com a equipe da Obras-administração-Gestão e o quarto lugar com a equipe do Corpo de Bombeiros.

O servidor da Câmara Municipal, Edson Emiliano Gonçalves se classificou em 1º lugar no jogo de Damas, seguido pelo representante da Secretaria de Educação, Natanael Oliveira. Nas disputas dos jogos de Dominó, o servidor da Educação, Saturnino Costa venceu o representante da Câmara Municipal, Edson Emiliano Gonçalves.

Na disputa final e nos jogos de Bozó, os jogadores da Secretaria de Educação dominaram o campeonato, conquistando o primeiro lugar com a dupla Aroldo Moraes Jr e Galdêncio Mendes e o segundo lugar ficando com a dupla Edizes Reveles e Ivan Pereira.

Nas disputas do Truco Espanhol, os jogadores da Secretaria de Educação garantiram a hegemonia no campeonato, conquistando o primeiro lugar com a dupla Charles Quadros e Giordany Moreira e o segundo lugar com os jogadores Aroldo Moraes Jr e Guilherme Marques.

Computados todos os resultados das competições, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer conquistou o primeiro lugar geral no campeonato que envolveu mais de 250 atletas, técnicos e comissão técnica da Superintendência de Esportes da Prefeitura de Várzea Grande.

Segundo o superintendente de Esporte, Jadir Pereira, o envolvimento e o nível das equipes nas disputas dos Jogos dos Servidores Públicos desse ano foi o grande diferencial. “As competições revelaram o alto nível dos atletas pelos resultados apertados nas disputas, a arbitragem também apresentou um bom resultado pelo profissionalismo” avaliou.

O secretário Silvio Fidelis parabenizou todos os servidores que participaram desta edição dos Jogos dos Servidores públicos e destacou os avanços da Superintendência de Esportes ao longo deste ano, com a promoção de vários eventos que fomentaram e apoiaram a prática esportiva e o esporte amador em Várzea Grande. O secretário destacou também o trabalho que os profissionais da área esportiva estão realizando junto aos servidores com a realização das sessões de ginástica laboral, com o objetivo da melhoria no desempenho e rendimento durante o expediente na Secretaria de Educação.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114