Cuiabá | MT 18/03/2024
Esporte
Sexta, 30 de novembro de 2018, 12h27

Olimpíadas da Polícia Militar chegam na reta final


Soldado Elias

O quarto e penúltimo dia de competições das Olimpíadas da Polícia Militar, disputadas Cuiabá, teve grandes disputas. Nesta quinta-feira (29.11) equipes deram adeus à competição, enquanto outras comemoram a classificação para as etapas finais, que ocorrem durante todo esta sexta-feira (30).

Esta é a 36ª edição das Olimpíadas da PMMT, evento que reúne mais de 350 policiais da capital de do interior em 10 modalidade esportivas. Os jogos começaram a ser disputados na segunda-feira (26.11).

Os policiais competem entre si no vôlei, futebol de society (feminino e masculino), futsal (feminino e masculino), tiro policial, abordagem policial, cabo de guerra e pega ladrão.

 

Para o comandante geral da PMMT, coronel Marcos Vieira da Cunha, as Olimpíadas proporcionam momentos de interação e lazer entre policiais de todos os comandos regionais. Muitos deles vem de unidades distantes, a mais 700km de Cuiabá, e têm essa oportunidade para se conhecerem e fortalecerem laços profissionais e de amizade, destaca Cunha.

A solenidade de encerramento e premiação será às 19h desta sexta-feira (30), no Quartel do Comando Geral.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114