» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Domingo, 23 de dezembro de 2018, 15h37

Tite reconhece erro ao levar taça da Libertadores ao ex-Presidente Lula


OneFootball

Técnico da Seleção Brasileiro e campeão da Libertadores 2012, com o Corinthians, Tite ressaltou que errou ao levar a taça do campeonato sul-americano ao ex-presidente da República, Lula. Em entrevista ao recém-criado programa da SporTV, "Grande Círculo", o treinador relembrou o ocorrido.

“Em 2012 eu errei. Ele não era presidente, mas fui ao Instituto e mandei felicitações por um aniversário. Não me posicionei politicamente. Não tenho partido político, tenho torcida para que o Brasil seja melhor em igualdade social. E que nossas prioridades sejam educação e punição. Em 2012 eu fiz e errei”, disse.

Tite aproveitou para comentar sobre a participação do futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante a celebração do Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro 2018:

“O protocolo e a situação gerada no jogo do Palmeiras é uma opinião pessoal. A instituição CBF e o Palmeiras absolutamente têm (direito). Errei lá atrás, não faria com o presidente antes da Copa e nem agora porque entendo que misturar esporte e política não é legal. Fiz errado lá atrás? Sim. Faria de novo? Não!”, enfatizou.

Tite renovou contrato com a CBF para comandar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, em 2022.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114