Cuiabá | MT 18/03/2024
Esporte
Quinta, 17 de janeiro de 2019, 07h56

Estado solicita informações de gestores esportivos municipais


Com a atualização dos dados, há mais agilidade na troca de informações e no fomento ao esporte e ao lazer em todas as regiões

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso está atualizando os dados dos gestores esportivos municipais. O recadastramento é necessário porque pode haver modificação no quadro funcional da estrutura que faz a gestão do esporte nos municípios. Com o cadastro atualizado, a Secretaria Adjunta terá mais agilidade na troca de informações e no fomento ao esporte e ao lazer em todo o Estado.
 

Para a atualização dos dados, a pasta disponibilizou um formulário que deve ser baixado, preenchido e encaminhado via e-mail para a Superintendência de Esporte e Lazer, área responsável pela atualização dos cadastro de gestores esportivos municipais.

Devem preencher e encaminhar o formulário os profissionais que atuam como secretários municipais de Esporte, coordenadores de Esporte ou diretores do Departamento de Esportes, conforme estrutura administrativa de cada cidade. Mesmo aqueles que estão no cargo há mais tempo podem encaminhar o formulário, assegurando assim que seus dados estejam também atualizados.

 

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Superintendência de Esporte e Lazer, por telefone (65 3613-4913), e-mail (desportoelazer@seduc2.mt.gov.br) ou pessoalmente no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114