» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 00h32

Atacante do Operário LTDA destaca confiança do elenco na busca pela primeira vitória


Um dos artilheiros do Campeonato Matogrossense 2019, o atacante Renan Romário, do Operário LTDA, destaca a confiança que o treinador da equipe, Parma de Oliveira, vem passando para o grupo. Mesmo ainda sem ter vencido na competição, a equipe vem apresentando um bom futebol, e demonstrando evolução.

"O professor Parma vem passando confiança para o elenco, queremos retribuir essa confiança com mais gols e vitórias. Nosso time está focado no nosso objetivo, que é a classificação. Agora precisamos ter calma e tranquilidade, para chegarmos as vitórias", frisou o atacante. Com 3 gols em dois jogos, Romário divide a artilharia com Caio Dantas do Cuiabá e Goteira, do União.

Para o jogo contra o União, na segunda-feira (18.02), no Luthero Lopes, em Rondonópolis, Parma de Oliveira pretende fazer algumas mudanças pontuais na equipe, aproveitando a chegada de mais reforços.

O atacante Paquetá, e o zagueiro Bernardo Pajé, foram apresentados na terça-feira (12) pelo diretor de futebol do clube, Zuza Sacomanni. "Recebemos mais dois reforços, que vem para somar com o excelente elenco que temos. Iremos fazer algumas mudanças na equipe para o jogo contra o União, vamos em busca dos três pontos", destaca o treinador.

União FC e Operário se enfrentam na segunda-feira (18.02), ás 19h30, no estádio Luthero Lopes, pela 5ª rodada do Campeonato Matogrossense.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114