Cuiabá | MT 18/03/2024
Esporte
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 00h32

Atacante do Operário LTDA destaca confiança do elenco na busca pela primeira vitória


Um dos artilheiros do Campeonato Matogrossense 2019, o atacante Renan Romário, do Operário LTDA, destaca a confiança que o treinador da equipe, Parma de Oliveira, vem passando para o grupo. Mesmo ainda sem ter vencido na competição, a equipe vem apresentando um bom futebol, e demonstrando evolução.

"O professor Parma vem passando confiança para o elenco, queremos retribuir essa confiança com mais gols e vitórias. Nosso time está focado no nosso objetivo, que é a classificação. Agora precisamos ter calma e tranquilidade, para chegarmos as vitórias", frisou o atacante. Com 3 gols em dois jogos, Romário divide a artilharia com Caio Dantas do Cuiabá e Goteira, do União.

Para o jogo contra o União, na segunda-feira (18.02), no Luthero Lopes, em Rondonópolis, Parma de Oliveira pretende fazer algumas mudanças pontuais na equipe, aproveitando a chegada de mais reforços.

O atacante Paquetá, e o zagueiro Bernardo Pajé, foram apresentados na terça-feira (12) pelo diretor de futebol do clube, Zuza Sacomanni. "Recebemos mais dois reforços, que vem para somar com o excelente elenco que temos. Iremos fazer algumas mudanças na equipe para o jogo contra o União, vamos em busca dos três pontos", destaca o treinador.

União FC e Operário se enfrentam na segunda-feira (18.02), ás 19h30, no estádio Luthero Lopes, pela 5ª rodada do Campeonato Matogrossense.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114