Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Domingo, 31 de março de 2019, 02h26

Higuaín anuncia aposentadoria da seleção argentina: "Meu ciclo acabou"


Em entrevista, atacante de 31 anos revela que não joga mais pela Albiceleste, onde fez 31 gols em 75 jogos: "Agora só acompanho de fora"

.

Atualmente no Chelsea e sem viver seu melhor momento na carreira, o atacante Gonzalo Higuaín não foi convocado por Lionel Scaloni para defender a Argentina nos últimos amistosos - e não deve mais voltar a vestir a camisa Albiceleste.

sso porque, em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, Higuaín falou sobre o tema e deu a entender que se aposentou da seleção, onde sempre foi muito criticado por perder gols decisivos.

“Agora só acompanho de fora. Creio que o meu ciclo na seleção acabou. Quero desfrutar da família. Para alegria de muitos, e de outros nem tanto. Agora vocês (imprensa) não precisam mais se preocupar se estou ou não na convocação”, afirmou.

“Quando Scaloni assumiu o cargo tive uma conversa franca e deixei claro o meu ponto de vista. Acredito que a decisão está tomada e não volto atrás”, acrescentou o atacante.

Por fim, o jogador de 31 anos disparou contra os críticos: "Marquei o gol contra a Bélgica em 2014, e a Argentina não ia às semifinais há não sei quantos anos. As pessoas lembra-se dos erros, mas não dos gols que marcamos. Todos esses críticos gritaram esse gol contra a Bélgica. Sei como funciona este mundo, mas nunca fiz mal a ninguém".

Atualmente no Chelsea e sem viver seu melhor momento na carreira, o atacante Gonzalo Higuaín não foi convocado por Lionel Scaloni para defender a Argentina nos últimos amistosos - e não deve mais voltar a vestir a camisa Albiceleste.

Higuaín anuncia aposentadoria da seleção: "Meu ciclo acabou"
Isso porque, em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, Higuaín falou sobre o tema e deu a entender que se aposentou da seleção, onde sempre foi muito criticado por perder gols decisivos. Gonzalo jogou a última Copa do Mundo
Ao todo, Gonzalo Higuaín entrou em campo 75 vezes pela Argentina e marcou 31 gols. Gols perdidos nas finais da Copa América e Copa do Mundo fizeram com que 'Pipita' sempre fosse contestado.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114