» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Domingo, 02 de junho de 2019, 19h11

Neymar será investigado por divulgar fotos íntimas de mulher


Após ser acusado por uma brasileira de estupro, Neymar se manifestou nas redes sociais com um vídeo, no qual divulga fotos íntimas da mulher.

De acordo com O Globo, a Polícia Civil vai investigar o jogador por expor imagens, nas quais a jovem aparece nua. Além das fotografias, o atacante também mostrou que possui vídeos íntimos – estes, não foram exibidos aos seus seguidores.

Segundo o artigo 218-C do Código Penal, “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio — inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática —, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”. A pena prevista é de cinco anos de prisão.

Neste domingo, um carro da Polícia Civil de Teresópolis chegou pela manhã na Granja Comary. O delegado Bruno Gilaberte, da 110ª DP, e um inspetor de polícia ficaram no local por cerca de uma hora. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114