Cuiabá | MT 20/04/2024
Esporte
Domingo, 02 de junho de 2019, 21h35

Pai alega que Neymar está sendo chantageado: 'Não houve crime algum'


Horas depois da notícia de que uma mulher havia registrado um Boletim de Ocorrência, em uma delegacia de São Paulo, acusando Neymar de estupro, na França, o pai do atacante saiu em defesa do jogador do Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o pai de Neymar afirmou já ter conhecimento prévio do caso, mas que o atacante vem sendo chantageado pela suposta vítima.

“Eu não esperava que isso fosse adiante, porque foi muita coragem dessas pessoas de tentar distorcer as coisas. A gente já estava preparado, estamos preparados para esse tipo de situação, mas a gente não esperava que isso realmente viesse. Isso não é verdade, não houve crime algum, o Neymar está sendo chantageado e a gente não aceita. Essa não é a verdade”, disse o pai de Neymar, antes de continuar.

“A verdade vai ser colocada perante a justiça. Já temos todas as provas, toda a argumentação, tudo já foi entregue aos advogados. A gente fica triste com essa situação e, agora, é ficar tranquilo, esperar a justiça resolver isso. Vamos procurar os direitos do Neymar, e ela vai pagar por tudo o que está falando”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114