» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Sábado, 22 de junho de 2019, 21h11

Sarri quer Cristiano Ronaldo centroavante e 40 gols do português na temporada


Apresentado como o novo treinador da Juventus para a próxima temporada, Maurizio Sarri já tem ideias claras sobre alguns jogadores no time da Juve, em especial, Cristiano Ronaldo, como destaca as apurações da Goal Itália.

Como planejado, Sarri se reuniu com Cristiano Ronaldo juntamente com o diretor esportivo, Fabio Paratici, na última sexta-feira (21), para explicar qual será a ideia de futebol implementada na Juventus a partir de agora. Sarri aproveitou o momento para ressaltar a vontade de tornar Cristiano Ronaldo uma máquina de gols ainda mais lucrativa .

CR7 fará o papel de centroavante, mais perto do gol e da grande área. Feito que poderá contribuir para o português ultrapassar a marca de Higuaín com 36 gols, e se tornar o maior artilheiro da Serie A, na próxima temporada.

Em primeira temporada de Juventus, Ronaldo marcou 28 gols, em 21 partidas disputadas no torneio italiano, por sua vez, o objetivo de Sarri é de que o português alcance os 40 gols, fazendo de Cristiano o artilheiro do campeonato.

Sarri pretende entrar em campo ou com o 4-3-3 ou o 4-3-1-2. Devido o trabalho de Douglas Costa ou Bernardeschi nas laterais, Ronaldo deverá receber muito mais bolas para explorar a área adversária.

Mas qual foi a resposta do ex-jogador do Real Madrid a estes pedidos? CR7 explicou a Sarri como gosta de jogar. Em vez esperar a bola na área, o atleta prefere chegar com algum companheiro de equipe que pode abrir certos espaços no campo adversário.

Sarri e CR7 vão se encontrar novamente em algumas semanas para seguir com o bate-papo e, realmente, entender qual será a melhor solução para a equipe com a decisão de colocar Ronaldo em um cenário ainda mais protagonista. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114